quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Triste estou!


Em tão pouco tempo essa pequena criatura me encheu de amor, me fez perceber que a vida é bela, que me ensinou como cuidar de um ser vivo de forma tão especial e me deu todo o carinho que nenhum humano jamais seria capaz de dar. Entre tantas bronca e mesmo colocando-o de castigo sempre soube retribuir com amor e muito carinho todas essas lições que aprendeu e cumpriu com afeto.
Todos agora devem estar pensando que falo de mais uma pessoa que entrou em minha vida, não posso dizer que se trata de uma pessoa, mas de um bichinho que entrou em minha vida de uma forma tão especial de gratificante.
Pitoco é o nome desse bichinho tão especial, meu gato que amei o quanto pude, e só agora com sua ausência percebo que ainda poderia o ter amado mais.
De fato valorizamos as coisas, pessoas e os bichinhos ainda mais quando o perdemos.
Esse fim de semana o deixamos passear como sempre fazemos e já fazem cinco dias que ele não retornou para casa, ele sempre volta no dia seguinte bem cedo, mas dessa vez ele não voltou, temo que tenha acontecido algo de mau para ele, contudo espero que se alguém o pegou que cuide bem dele e o faça um gatinho feliz.
Eu o amei com toda as força da minha alma e quero deixar nesse blog a minha imensa tristeza que agora me consome e me destrói.
Em sua recordação pequenino Pitoco desejo que onde quer que esteja seja tão amado como nós o amamos.
Sou grato a Deus por ter me dado a oportunidade de ter ao meu lado um gatinho tão fofo e especial como ele foi para mim, um gatinho que despertou em todos, incluindo os que não gostam desse tipo de bichinho um carinho muito especial.
Sim posso parecer patético ao falar de um animalzinho dessa forma, mas só quem ama os bichinhos de verdade consegue entender o que quero expressar com essas palavras.

Toquinho você sempre terá um lugar especial em meu coração.
Amo muito, nós o amamos.

Fico aqui a remoer tamanha dor.