quinta-feira, 24 de março de 2011

Ausência Permanente!

Como saber que a vida começa de forma tranqüila? Como entender que amamos a pessoa certa? Como entender a nossa missão?
Fico me perguntando todos dias sobre essas questões, me deparo sempre com as mesmas respostas evasivas, respostas estas que sempre nos coloca com mais duvidas. 
Gostaria de apenas aceitar o destino para o  qual nascemos, permitir que nosso paraíso seja encontrado com simplicidade, harmonia e equilíbrio. 
Sei que muitas das decisões que tomamos poderiam ser mais estruturadas, com bases  mais firmes e seguras e que principiassem a felicidade que buscamos desde o momento que percebemos ser cultos.
Mas a verdade que libertamos em nosso coração esta guiada pelos sentimentos que alimentamos com os desejos cativados em nosso âmago.
E por mais complicados que parecemos ser, decidimos que são exatamente essas atitudes nos torna especiais, não apenas para as pessoas que nos amam, mas principalmente para nós mesmos.
Aí chegamos diante do construído hoje, uma realidade que em uma viajem para casa, percebemos quanto amamos, chego a perceber a beleza e a grandeza de cada gesto, atitude e ser que me espera em casa. Acredito nesse amor, esse mesmo amor que alimenta tudo o que há de bom em minha vida, a importância que esses seres conquistaram em minha vida e como isso transforma cada duvida, cada medo, cada insegurança, cada dor e cada momento de solidão em:
• certeza de uma família feliz;
• tranqüila paz e conforto nos braços do amado;
• segurança de uma felicidade e amor verdadeiro;
• alivio de possuir uma família com quem dividir todos os momento;
• e principalmente me faz entender o porque de momentos sós, são eles que me fazem refletir que esse rio me leva a grandiosa certeza de amar a pessoa certa, a vida me levou por todos esses caminhos para chegar a você.
Essa música define a grandiosa mão de Deus pai em me oferecer a possibilidade de amar de verdade e gozar de toda a beleza da vida e o que ela me proporcionou.
Obrigado!