domingo, 24 de outubro de 2010

Sorry!!!

Meu maior desejo é ser especial, é ser diferente, é não ser como todos que transitam por essa cidade ou mundo em que vivemos, porém isso está totalmente ligado a o que decidi fazer em de minha vida.

Hoje acordei com uma dor no peito, sabe quando você acha que tomou a decisão errada, quando faço uma reflexão sobre como estou hoje, me sinto feliz por que amo essa pessoa tão especial que optou em dividir sua vida comigo, mas isso me deixa ao mesmo tempo triste, pois hoje percebo que há muitas outras pessoas que conseguiriam o fazer bem mais feliz, bem mais satisfeito e ele iria viver muitas experiências que talvez nunca venha viver ao meu lado.

Sinto-me uma pessoa cruel, injusta e ao mesmo tempo egoísta, privei esse meu amor de fazer as coisas mais incríveis que alguém é capaz de viver, tudo por que meu pudor, meu credo e minha identidade religiosa não permite.


Sei que ele se sente feliz ao meu lado, que ele vive ao meu lado uma experiência também muito nova, isso por amor, ele a todo momento se esforça para me fazer a pessoa mas bem sucedida, feliz e realizada no mundo.

Perdi a sensibilidade com o tempo, hoje não consigo mais ser inovador, não consigo fazer surpresas para esse ser que merece minha vida, não consigo mais saber qual o CD que faria ele umedecer seus olhos de felicidade, não consigo tocar mais em sua alma com uma singela flor inesperadamente.

Penso que morri no tempo e hoje não consigo ser mais tão especial como um dia quis ser.

Sabe sempre achei que quando encontrasse a pessoa dos meus sonhos faria ela não apenas feliz, mas realizada e extremamente saciada, seria romântico e não deixaria nenhum momento importante para ela passar em branco.

Mas ao contrario vi que seus amigos conseguem ser muito mais carinhosos com ele que eu, em seu aniversário vi que seu amigo lhe deu no mínimo quatro abraços extremamente afetuosos, enquanto eu não dei nenhum, ao invés disso discuti com ele exatamente quando ele completara 22 anos.

Vi que sua amiga consegue encher ele de afeto de uma forma que acredito ser incapaz de fazer por ele, sua atenção voltada pelas saudades de suas histórias e quanta coisas viveram juntos.
  
Sinto que estou cada vez mas distante de promover o melhor para esse homem que me ensinou que a vida tem uma surpresa diferente para cada um de nós todos os dias e que a única coisa que precisamos fazer é abrir a caixinha de surpresas que temos em nossas mãos.

Vejo que até amigos que conquistou a pouco tempo conseguem fazer com que ele faça sorris de uma forma livre e descontraída.

Sim amo muito ele, mas cada dia que passa sinto que ele não merece um ser tão pequeno e limitado como eu. Não me arrependo de amar esse menino, mas me arrependo de ter invadido sua vida dessa forma, hoje acredito que ele seria um ser muito mais feliz, livre e com pessoas que também o amam como eu.

A diferença entre eu e todas elas é que elas respeitam suas idéias e opiniões enquanto eu apenas as critico.

Como sou ridículo.

Me perdoe amor, e saiba que se um dia se for saberei que a culpa será minha. Suportarei a dor, pois ela virá com a certeza de sua felicidade.



Feliz aniversário e viva muito para que eu possa sorrir.....

13 comentários:

  1. Não se faça tão pequeno...
    É escolha sua. Cresça.
    Mude. Ouse. Seja especial,
    Para manter esse amor que tanto quer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Diminuir-se não resolve o problema. As coisas só mudam quando temos coragem de mudar a nós mesmos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Passando para fazer uma visita... te encontrei por aí!

    Li seu texto... não tenho muito a dizer! Nem deveria! Você está vivendo um momento muito particular! Amar não é fácil... dói... machuca... mais a melhor forma de se viver é amando! Esvazie seu coração e sua mente das cobranças que faz a si mesmo... e dê lugar para o "recomeçar" leve e doce! Com pequenas coisas... detalhes!

    Linda a sua coragem de expor com tanta clareza sua vida e seu coração...

    Ficarei para te seguir...

    Deixo beijo
    Com carinho
    Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir
  4. Sabe meu amigo, o que nos diferencia das outras pessoas ?
    É o fato de sermos nós, simplesmente EU!
    O individuo, a pessoa, a unidade!
    A tua essência é diferente, muito obrigadO pelas tuas palavras, tão única, tão VOCÊ!
    MUITO OBRIGADO PELA CONSTANTE PRESENÇA EM MEU BLOG!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que escreveu lá no blog.
    A nossa sociedade respira desilusão.
    Sonha, ler e ter uma conversa agradavel é um pouco de luxo para os dias de hoje..
    Mas não me entrego a essas disparidades.
    Obrigada por sua vida.
    É sempre bem vindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querido Walter...

    Venho... muito feliz retribuir sua carinhosa visita, tão cheia de presença! Não me agradeça... eu é que devo a você! Não se encontram "anjos" todos os dias! Assim eu denomino "vocês"... seres humanos que nasceram para ensinar a humanidade a amar sem preconceitos e sem medo! Sua vida é valiosa! Preze por ela sempre! Não se denomine "ridículo" jamais! Fabrício Carpinejar disse : Porque amar não é um vexame... escândalo mesmo é a indiferença! Seja mais! Seja você! Multiplique-se! Viva!

    Me emociona como me recebeu em sua vida... de braços abertos! Estarei sempre por aqui! Te observando! Cuidando de ti! Conte sempre com o meu carinho, com a minha compreensão, comigo inteira para vc!

    Deixo meu beijo em seu coração
    Com amor
    Sil
    Sempre aqui

    Grata por seguir-me!

    ResponderExcluir
  7. Você gosta dele. Então se esforçe para dar carinho, atenção, respeito a ele. Nessas pequenas coisas acredito que dá pra gente tentar fazer diferente. Não critique tanto, entenda que cada um é diferente e o respeite do jeito que ele é. Mas, do mesmo jeito que você tem que respeitar ele, ele tem que te respeitar. Relacionamento é feito disso: renúncia e esforços. Mas há um limite. Tem coisas da nossa personalidade que são difíceis de mudar, por isso, o amor tem que aceitar. Quando a gente ama uma pessoa, temos que colocar na cabeça que essa pessoa tem um monte de defeito - ninguém é perfeito. E, numa conversa franca e sem rodeios é possível resolver um tanto de dúvidas e problemas que estão atrapalhando um relacionamento.

    ResponderExcluir
  8. Oi,passando para conhecer seu blog e concordo com o que o Wanderley disse, não se diminua, não se faça de vítima mude, cabe a ti fazer essa mudança antes que seja tarde demais..
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não seja indiferente com o que hoje você pode mudar. Se não está satisfeito com suas próprias atitudes, não fique parado vendo as coisas e as pessoas que você ama ir embora. Errar, todo mundo erra, mas você tem a chance de fazer diferente. Se valorize e mostre que o seu amor é importante pra ele. Te desejo sorte e sabedoria...
    Grande beijo... e agradeço o carinho deixado no meu blog...

    ResponderExcluir
  10. Oie! Estava fazendo uma visita por alguns Blogs
    e encontrei o teu...
    Não pude deixar de ler, ainda mais pelo titulo do blog.
    Bom ao ler tuas palavras, me deparei com uma situação que ja vivi, tanto do teu lado como do lado aposto da historia.
    Apredi uma coisa.
    Que nunca somos menos, em relação ao amor
    porque so de amar somo puro e elevado, pois não é qualquer pesssoa que tem a sensibilidade de amar, e pelas tuas palavras vc é privilegiado de ter tal sentimento!
    Agora seja sensivel e mutavel a ser elavar a pessoa que é ainda mais privilegiada de ser o responsavel por tudo que sente! #Fica a dica ^^

    Abraços...
    Leonardo Victor

    [Adorei teu blog, Já tem um novo leitor!]

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que nunca é tarde demais pra recomeçar e lembrar que a vida não eh como os clichês de uma comédia romântica blockbuster! Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oi,meu caro!Obrigada pela visita lá no meu cantinho, e adorei seu comentário, se não fosse tão feminino me convidaria pra jantar,mas ocmo eu não gosto das coisas simples,hahahaha.A pessoa para quem escrevi aquele texto está distante de mim por mais de 1.400km.
    Um ótimo restinho de domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. mao é ser grande. È ser capaz de crescimento...
    Crescer a dois é bem mais interessnate. E profícuo.
    Que tal exercitar a gentileza e gestos carinhosos para lembrar ao seu amado qual a importância dele na sua vida???
    Abraços, querido!!!

    Mônica

    ResponderExcluir