domingo, 8 de maio de 2011

Presente Supremo

Durante toda a vida, sempre nos deparamos com situações que nos leva ao ato mais sagrado da vida, o parto.

A verdade é que a única pessoa que nós devemos sempre levar com muito amo pra toda a nossa existência humana, com respeito, afeto e admiração.

Porém nem sempre podemos enteder esse ato como sublime e belo pelo o mundo, pois em alguns paises os homens usam a fé e a religião para punir as mulheres.

Algumas mulheres jamais serão mães, simplismente por que a sua religião fazem o ritual de circuncisão com meninas ainda pequenas, que além de tirar a possibilidade de um dia elas sentirem qualquer tipo de prazer com o seu parceiro, podem ocasionar além de doenças até a infertilidade.

Já no mundo como se não bastasse o aborto sem causa, que muitas mulheres já fazem, há agora o desprezo e o abando de crianças rescem nascidas em lixos, ruas, corregos e até envolto a sacos plásticos podendo ocasionar a morte dessas crianças.

Hoje ainda existem várias disculsões sobre adoção.

É sabido que existem muitas pessoas ruins que podem simplismente adotar crianças para realizar a venda de orgãos, dái a justificativa de tanta burocrácia, contudo fico a pensar por que penalizar algumas pessoas que sonham com o dom da paternidade ou maternidade e, devido algumas condições não possam usufruir desse dom.

Chego ao ponto máximo, como a lei que a tempos é discutida, sobre homosexuais desejarem realizar a adoção e serem negados os pedidos devido a sua sexualidade, ouso acreditar que ainda vivemos em tempos totalmente homofóbicos.

Penso que algumas crianças estariam muito melhor ao lado de dois pais, ou duas mães que sendo abandonadas da forma cruel e injusta como acompanhamos nesse mundo, ou crianças que são vítimas de maus tratas como vemos em tantos notíciarios espalhados no mundo.

Porém quero parabenizar e falar dessas mulheres que são consideradas por mim santas, por terem o dom de dar a vida e passam a maior parte delas preocupadas com nosso bem estar, como seremos e o que faremos.

E ainda em seu leito de morte a primeira coisa que lhes vem a cabeça é "como estou orgulhosa de ter cumprido o papel que me foi incubido".

Paz, Amor e muitos anos de vida a todas essas mulheres especiais e merecedoras de tal grande honra em possuir um dia especial para elas no calendário.

Deus abenções a todas as mães do mundo e cubra todas de muita sabedoria.

Obrigado minhas mães...

Um comentário: