quinta-feira, 22 de outubro de 2009

21 Anos e o Presente é meu...


Aquela semana tudo aconteceu de uma forma espetacular, me lembro como se fosse hoje de todas as minhas emoções, meus sentimentos ardiam dentro do meu peito como uma fogueira acessa que não queria se apagar.

Lembro que tínhamos marcado de nos encontrar naquele fim de semana, e não conseguia me conter, pois, sabia que quando o visse sentiria meu coração bater mais forte e um frio na barriga.

Lembrava o seu cheiro todos os dias e pensava como uma pessoa conseguia me perturbar os sentimentos de tal forma que não conseguia esquecer o quanto aquele dia ficou sendo o mais importante da minha vida.

Dormia pensando nele e acordava desejando ouvir a sua voz, queria saber o que comentava para seus amigos, sempre me dizia que aquele dia tinha comentado alguma coisa que o agrava, era tão bom ouvir as coisas que ele me contava, o quanto eu havia me tornado importante para sua vida.

Não consigo me perdoar até hoje por ter cometido a falha de ter comparado ele a outra pessoa.

Lembro que naquela mesma semana ele me comentou de comprarmos uma aliança, e sabia que iria ser difícil.

E desde então não consegui mais parar de comentar de quão especial ele se tornou para mim, todas as pessoas sabem o quanto o amo, pois, não passa um dia que eu não comente algo que gosto nele.

Sei que muita coisa se perdeu até hoje, não consigo entender porque tudo muda, mas até com todos esses problemas que enfrentamos hoje ainda lembro e percebo coisas que se tornaram importantes para nós e principalmente para mim.

Ele é a pessoa que mais amo no mundo e sei que tenho o chateado muito, pois, agora mais que nunca ele sabe o quanto sou chato.

Hoje mais uma vez fiz uma burrada e devido isso ele ficou mais uma vez triste comigo.

Não gosto de ser quem sou, pois, tenho sérios problemas e acabo por prejudicar e entristecer as pessoas que amo.

Sei que deixei de fazer muitas coisas que ele também gosta, mas penso que isso é um problema de recalque da minha parte, pois, como ele não faz mais as coisas como eu gostava quero pagar de alguma forma e isso é muito ruim para nosso relacionamento, quero mudar, e penso que devo deixar alguns dos meus sentimentos de lado, pois, o amor não cobra é gratuito.

Sei que o amo mais que a minha própria vida e isso não dá para esconder, como diz a musica evidencias...

Quando digo que deixei de te amar, é por que eu te amo,
Quando digo que não quero mais você, é por que eu te quero,
Eu tenho medo de te dar meu coração,
E confessar que eu estou em tuas mãos,
Eu não Posso imaginar o que vai ser de mim se eu te perder um dia...”

Por esse motivo quero que fique marcado aqui que sinto falta do romance que vivemos no namoro, mas que nada vai me fazer mais feliz do que saber que ele está ao meu lado.

Sei que sou agressivo muitas vezes, por que sou:
Obsessivo;
Ciumento;
Chato;
Ignorante;
Insensível;
Arrogante;
Invejoso;
Fraco;
Medíocre;
Frustrado;
Melindroso;
Mimado;
Impertinente;
Dono de Si;
Covarde;
Desconfiado;
Opressivo;
Antipático;
Egoísta;
Egocêntrico;
Pobre de Espirito;
Infame;
Infantil;
Dependente.
E que por diversas vezes fui sinalizado por ele por ser assim, e talvez realmente nunca tenha tentado mudar, isso me torna ainda mais repulsivo, e por esse motivo não consigo ser tão feliz como gostaria, e não consigo confiar como deveria, por saber que motivos ele tem para não me amar e não ficar comigo, pois, o que mais me atrai nele é:
Carinhoso;
Amigo;
Fiel;
Gentil;
Honesto;
Carismático;
Temperado;
Alegre;
Grande;
Amável;
Amoroso;
Conquistador;
Sedutor;
Racional;
Maduro;
Carente;
Forte;
Objetivo;
Autoconfiante;
Simples;
Paciente;
Desencanado;
Concessor;
Transparente;
Cauteloso;
Responsável;
Desapegado;
Entre outros...
Isso me prova que não tenho motivos maiores para agradecer a Deus por o ter e pensar que a qualquer momento posso ficar só ou ser condenado por ter tantos sentimentos ruins dentro de mim.

Hoje gostaria de dar o melhor presente do mundo para ele, contudo, não posso, más fico triste, pois, sei que milhares de pessoas irão o presentear, irão dizer que o ama e fazer alguma coisa que o faça feliz.

E me fico triste, pois, não consigo surpreender a pessoa que amo, nada que fiz até hoje, alem de dar a primeira aliança o tocou tanto, e isso me faz pensar que sou incapaz de oferecer o que ele realmente merece.

Sei que outras pessoas irão fazer e isso me deixa extremamente triste, todos os dias ele pode comentar o que uma amigo fez para ele que o deixou feliz, contudo, nunca irei saber se em algum momento o que fiz o deixou tão feliz, milhares de pessoas estão fazendo a pessoa que mais amo muito feliz, e isso aumenta a minha tristeza, por que, por mais que me esforce ainda fico com a duvida e arrasado, pois, nunca conseguirei oferecer o maior amor do mundo para essa pessoa que amo tanto.

Por isso meu amor... Que você seja feliz, e que Deus o faça a pessoa mais especial do mundo, pois, ainda que não consiga te dar o melhor o que você merece Ele poderá, e saiba que se um dia eu precise morrer para que você viva, não hesitarei em fazer, pois, de que adianta viver uma vida frustrada e vazia sem você, sendo que posso dar a possibilidade de você viver o melhor com tantas pessoas que o amam de verdade. Sei que a vida é muito mais útil para você que para mim.

Te amo e quero que você faça o melhor para você, pois, para mim o melhor você já fez, Entrou nela e permaneceu...

Que seja eterno...

Um comentário:

  1. Amor meu. De todos os presentes que ganhei(até agora apenas uma camisa das minhas chefes) e os que poderia imaginar ganhar, você é o maior, mais especial e o melhor de todos.
    Não sei imaginar minha vida sem você.
    Temos que vivermos juntos por muitos aniversários, você ainda terá que me aturar bastante. Te amo Pato Principe!

    ResponderExcluir