segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fracasso para o mundo Vitória para mim...


Quando penso na vida encontro vários motivos para ser feliz, mas tenho o conceito de que felicidade não é uma constante e sim um estado de espírito. E isso me levou a pensar em todas essas coisas que vou deixar aqui nesse relato.

Alguns anos atrás jamais imaginei que pudesse ser uma pessoa com tantos conflitos como os que tenho hoje, contudo, esse conflitos vem aumentando com o passar do tempo e isso para muitos podem parecer um empecilho para viver os momentos bons, pelo contrario esses conflitos me ajudaram a crescer e a valorizar algumas coisa que antes achei jamais dar valor.

Penso todas as vezes que vejo um filme interessante, que leio um bom livro, passear por um lugar interessante ou até mesmo comer algo que me lembra alguém, não posso esquecer as milhares musicas que me fazem pensar.

E tudo começa assim...

“em um carro em quanto todo o país se entristecia com uma derrota em uma das mais importantes conquistas no Brasil, eu em algum lugar estaria preste em acreditar um pouco mais na realidade que a vida nos prepara quando já não conseguimos mais acreditar que algumas coisas podem dar certo e tudo isso e devo a uma menina Carolina que apareceu em minha vida para ajudar a encontrar o caminho certo.

Achei que atuei com a loucura do amor que brotou uma única vez como nunca senti antes, e encontrei aquele menino que jamais imaginei que poderia me apaixonar, lembrei daquelas histórias que ouvimos quando éramos crianças. O chamei de uma forma inusitada, com toda a timidez que havia dentro de mim.

Senti como se meus pés saíssem do chão aquele momento, tudo ficou tão mágico e me senti longe do meu corpo, senti o beijo quente e eufórico daquele pequeno ser que estava em minha frente, um jeito todo carinhoso que nunca vi igual, me senti aquele momento como uma pessoa incrivelmente irresistível, as estrelas todas me cercaram naquele momento e achei que estava deixando meu corpo longe da realidade, como se uma fantasia maravilhosa realmente fosse acontecer comigo a partir daquele momento, e nesse momento repeti por diversas vezes em minha mente: - Contos de fadas não existem!

Pensei em um momento que tudo aquilo não passaria de um sonho, que acordaria e tudo não passaria de uma história de uma noite, pensei que ele por ser muito novo teria muita coisa para viver e sua vida era muito aberta para que eu entrasse e ele se prenderia a mim de uma forma tão firme.

O que me matou de uma forma inexplicável e senti um flecha atravessar meu coração de uma forma dolorosa e cruel, pois, insistiria em o ver de novo e sei que poderia estar apostando no errado, isso tudo aconteceu em menos de cinco segundos, quando ele desceu do carro da minha amiga e prometeu que daria flores para ela por ter me apresentado. (Confesso que ainda não acredito que estamos juntos até hoje).

Essa foi à noite mais conturbada e perturbadora para mim, e digo que ouvi anjos cantando em meu ouvido durante uma semana, tinha muito medo por entrar nesse relacionamento e ainda penso que muito tenho para viver e sei que tudo pode virar, mas tudo o que vivemos já é prova que nascemos um para o outro.

Penso que tudo isso não acaba por ai, tem muita coisa que preciso falar, e tenho que chegar ao ponto que estamos hoje.

Se sou feliz, sim sou, contudo é como disse no começo isso não é uma constante, mas um processo volúvel que todos vivemos. Tenho saudade de muita coisa que vivi, contudo, amo muito e cada vez mais esse garoto que me fez perceber que minha vida não é apenas para realizar sonhos e desejos, e simplesmente viver o que a vida tem para ofertar. Percebo hoje que não vivo um conto de fadas, mas que estou pisando em um país de maravilhas".

OBS.: Amo muito e mais que a minha própria vida...

2 comentários:

  1. Esse foi o primeido dia da minha vida no Paraiso!

    ResponderExcluir
  2. que lindo walter... adorei conhecer a sua história de amor que eu ainda não conhecia...

    ResponderExcluir