domingo, 25 de outubro de 2009

O tempo é um mestre que me ensinou a ter paciência...


Aquela semana passou devagar, a ansiedade era tão grande que não conseguia conter o meu coração que cada dia batia mais forte e tudo parecia muito mágico para mim.

Fui para casa da minha amiga, e buscamos a nossa colega de trabalho e fomos para casa do meu amor, onde o buscamos, estávamos com tanta saudade de que nos amávamos com tanto carinho. Começamos uma viajem e sem perceber já estamos saindo de São Paulo, e tiramos varias fotos.

Em dado momento paramos um lugar e lá achamos que tinha alguma coisa acontecendo no meio do nada e por medo acabamos por ir para outro lugar, e tudo aconteceu de uma forma um tanto que inusitada, guardo dentro do meu coração as palavras doces e carinhosas que ele me disse naquele momento.

Tudo bem não nos amamos como queríamos, mas, amamos um ao outro de forma espetacular, a lua aquele dia foi nossa testemunha e as estrelas iluminava os nossos corpos.

Depois de um bom tempo estávamos voltando para casa, e mais uma semana iria se passar, não conhecia ninguém dos amigos dele, todavia, depois de mais uma semana encontramos um casal que marcou o nosso relacionamento, pois, tínhamos praticamente começado a namorar juntos.

Pensei que seriamos o casal de amigos que ficaríamos eternamente juntos, na verdade isso não mudou, mas, infelizmente o relacionamento deles não teve o mesmo sucesso que o nosso. Hoje somos amigos e eles ainda estão activos em nossas vidas, contudo separados, e isso me deixa um pouco triste, por que vimos o quanto eram felizes.

Acredito que as coisas acontecem de uma forma totalmente surpreendente.

Penso que Deus me abençoou muito com o Mau, mas me dói pensar que poderia ter acontecido o mesmo que aconteceu com esses nossos amigos.

Hoje ele vem para nossa casa e dorme aqui e nos ajuda muito, e praticamente parte da família...

Agora entendo que tudo acontece em nossas vidas de uma forma que não temos como premeditar, entendo que tudo tem o seu tempo e aprendi com ele que devo ter paciência para conseguir guiar minha vida de uma forma mais adequada.

Sinto falta da emoção do carinho e do desejo compulsivo que sentíamos um pelo outro quando começamos, entendo que parte do que vivemos hoje é baseado em atitudes e decisões que tomamos, e com base em tudo isso sei que devo ter cometido várias falhas, principalmente depois de nos casarmos.

Tenho esperanças de que tudo isso se resolva e que voltemos ao primeiro amor com a mesma intensidade.

Acredito que muito importante pedir perdão ao meu amor por ter "bisbilhotado" suas coisas, contudo, fiquei triste, pois, não foi intencional na primeira vez.

Estava apenas arrumando a casa, e foi ai que descobri que sou obsessivo, ciumento e muito inseguro, e foi graças a uma "infeliz" que fiquei totalmente inseguro ao meu relacionamento e acabei por ver coisas que não queria e ler coisas que nunca quis.

Hoje é difícil acreditar que tudo esteja 100%, mas, não por que não confie em meu amor, mas por coisas que as pessoas falam, por que doe só imaginar algumas coisas que possam acontecer, e um deslize aqui outro ali me fazem sentir que posso a qualquer momento perder a pessoa que mais amo no mundo.

Quero paz, em minha vida, quero ser feliz, quero que tudo volte a ser como antes e o pior é que sei que isso depende de mim apenas, para que alguma coisa possa dar certo.

E sei que sou muito cruel e injusto com muitas coisas que aconteceram e estão acontecendo, mas luto constantemente para que tudo volte a ser o ideal e que tudo não tenha passado de fantasias da minha cabeça.

Amo você amor da minha vida e tenho aprendido com você que grande parte das coisas que temos vivido depende de nós dois, e peço perdão por que algumas vezes disse que não confio em você.

Quero que você entenda que o problema sou eu e que me ajude a sair desse lugar escuro onde estou.

Não conseguirei viver sem você, por isso muitas vezes prefiro não fazer as coisa ou fico na duvida para não ter a certeza de que um dia você pode deixar de me amar.

Minha vida sem você é como um oceano sem peixes, um céu sem estrelas, um mundo sem cor o real motivo para não existir.

Estou com muita dor e sei que você não pode fazer nada para me ajudar a curar isso que está em mim, pois, como você me falou por diversas vezes "isso só depende de mim".

Por favor se um dia pensar em me deixar ou me trair, me mate com palavras doces, mas não diga que estava certo, pois, saberei que assim como tudo na minha vida perdi você por ser um imbecil e bobo.

Te amo infinitamente mais do um dia pude pensar em amar, e por mais que tente explicar esse amor jamais conseguirei...


3 comentários:

  1. Meu amor, existe uma musica que resume tudo que sinto por você, por mais que não faça parte do meu set list de musicas, pois é um estilo que não me agrada muito, mas existe joias em meio as pedras...

    "Te amo como nunca amei ninguém
    te quero como nunca quis um dia alguém
    você mudou a minha história."

    Amo muito você Anjo de Baunilha.

    ResponderExcluir
  2. que Deus abençoe e ilumine sempre este amor... que seja simplesmente eterno... nunca vi na minha vida uma história tão linda como essa...

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente a história de vocês é encantadora, não pelas palavras descritas acima e sim por ser real... Sou amigo o suficiente para afirmar que é lindo o amor/vinculo que existe entre vocês.
    Saibam que as coisas simplesmente fluem, assim é o amor... Não podemos comprar ou jamais mascarar, daí entendemos que somente quando verdadeiro ele é dourador...

    Desejo a vocês os mais nobres sentimentos: Saúde, paz, alegrias e sucesso.
    Brilho vcs já possuem, portanto apenas preservem...


    Abraços,

    M. Angelo

    ResponderExcluir