terça-feira, 17 de novembro de 2009

Medo!!!


Acredito que precisava ouvir as palavras que ouvi esse fim de semana, pois, é muito importante aprendermos a lidar com o medo de forma saudável, grande parte do nosso tempo acabamos por fazer coisas erradas e encontramos problemas em nossas vidas por medo, ficamos doentes e deixamos de viver o memento de Deus.
Penso que muitas coisas que tenho sofrido esses dias é por que deixei Deus de lado e comecei a viver de acordo com as minhas necessidades, não tenho mais falado com o meu Grandioso Pai e tenho feito coisas reprováveis em minha vida, o que me prejudicou em muitos aspectos na vida.
Sei que posso viver melhor, sei que tenho possibilidade de viver as dádivas de Deus, contudo esse maldito medo tem me levado a loucura, a necessidade de acreditar mais em mim, a necessidade de vigiar a pessoa que amo, a necessidade de testificar se seu amor está de acordo com a minha vontade e com os padrões cristão, e ainda me surpreendo com coisas que não deveria.
É difícil quando ouvimos uma pessoa dizer que se esforça para tentar fazer o melhor para nos dois, e quando não esperamos achamos coisas que não faríamos nem em pensamento.
É muito ruim quando percebemos que longe um do outro vivemos opostos, pois, um com o constante medo de estar sendo traído e outro vivendo a necessidade de ser livre de fazer o melhor para si próprio, não se preocupando se o que ele faz irá desagradar a pessoa que ele ama.
Quando menos esperamos encontramos vestígios em que algum momento do seu tempo ele fez alguma coisa, seja um comentário ou atuou de forma onde as pessoas questionam, mas você não é casado, ou mais nunca imaginei que você fosse gay, ou nossa como você é interessante, e assim por diante.
Enquanto isso vivo a me martirizar sobre o que de fato estamos vivendo, se um casamento, honroso, respeitoso aos olhos de Deus, ou se sou tão imbecil que não consigo fazer as coisas de forma a preencher todas essas lacunas abertas.
Penso que se ele as comete o principal culpado sou eu, não lhe dou o necessário para que ele deseje mostrar o quanto é feliz ao meu lado, o quanto somos importantes um para o outro, ou que não há necessidade de fazer brincadeiras ou gestos de extrema intimidade com outras pessoas.
Sou falho e a cada momento que passo em minha vida percebo que tudo isso tem acontecido, pois, afastei Deus da minha vida e a necessidade absoluta de ter Jesus dentro do meu coração foi substituída por ter o meu amor.
Acho absurdamente lindo o livro de Cantares que fala: “Beija-me ele com os beijos de sua boca, pois, melhor é o amor que o vinho” Cantares 1.2.
Só que já faz um tempo que esses beijos se tornaram uma linda história de amor, até mesmo para nós. Tenho me preocupado tanto com a faculdade, com o trabalho, com promoções, com a casa e com a necessidade de ter o que meu amado não pode me dar, que tenho deixado brechas abertas para que ele procure mel para adoçar a sua boca de outra forma, em outras fontes.
Sinto que quando reclamo que sua atenção está voltada para seus colegas de trabalho ou seus amigos percebo que de fato ele tem motivos de sobra para o fazer, pois, eu não tenho oferecido o necessário para que ele entregue essa primícias para mim.
Tenho certeza e consciência de que se ele está dando carinho, atenção e vivido com muita vontade esses momento longe de mim, se ele se sente livre e não vê maldade em fazer essas brincadeiras é por que a maior falha quem cometeu fui eu em agir da forma com a qual estou vivendo.
Sinto que o medo tem me consumido a sanidade mental e me deixado viver de forma santa com o meu amor.
Sinto-me usado pelo inimigo da minha alma em ter permitido que minha alma caísse nesse mar de duvidas e esteja me levando ao fundo das esperanças do meu amor.
Que tudo seja passageiro que Jesus Cristo meu salvador venha me libertar de todos esses frutos da carne de fazendo santificador do meu casamento.
Peço de todo o meu coração que quem ler essas palavras ore para que não só em minha vida pessoal mais em todas as áreas da minha vida que venha recobrar a minha sanidade e a minha necessidade de ser feliz depende desse amor que é constante e que agora vemos em parte mais em breve veremos face a face.
Quero que Jesus ilumine a minha vida e me faça fechar os olhos para a maldade e enxergar a vida de forma kadoshi.
Que assim se faça em minha vida...
Amen!!!

Um comentário:

  1. Espero de verdade que nosso amor se torne cada vez mais puro, mas as duvidas são problemas que não atormentam apenas há você, mas a mim também.
    Pois sempre sinto que te dou menos que você precisa, pois sempre há um cmomentario de alguem que te magoa, lhe feri, mesmo que seja sem querer ou proposital. Tal insegurança não deve existir pois acredito que você tem ciencia do que é seu, como nos votos do nosso casamento.

    Te amo.

    ResponderExcluir