segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Somos parte do que não queríamos ser!


Tudo o que desejo é o que não posso ter.
Tudo o que sempre planejei para minha vida se desmanchou quando percebi que não sou o suficiente para garantir o melhor para as pessoas que amo.
Sou tão pequeno, tão insignificante e tão monótono que as pessoas não conseguem me amar como eu desejei, também eu não me amaria se fosse outra pessoa.
Sei que não vivi tudo o que tenho para viver, a pessoa que mais amo consegue cativar nas pessoas aquilo que não consigo cativar nela. Penso por diversas vezes que as pessoas que se prendem a mim, a fazem por pena.
Hoje uma das minhas funcionárias disse o que mais temi que alguém poderia dizer: “não me entenda mal Walter, mas, por diversas vezes tenho pena de você”. Enfatizo nessa frase a palavra pena, sei que muitas pessoas sentem isso por mim.
Tenho amigos por pena, tenho amigos por conseqüência do amor que vivo com o meu amado, tenho amor fraternal por pena, minha irmã deixou isso muito claro para mim sempre, e disse sempre que deveria me superar para que as pessoas não sentissem dó de mim.
Minha mãe aprendeu a me amar por pena.
Minhas professoras se dedicaram muitas vezes em me fazer entender ou aprender algo por pena de mim.
Meus chefes falam comigo com pena, por perceberem que tento e me esforço ao máximo para fazer a coisa certa.
E hoje chego a pensar que a pessoa que mais me ama tenta fazer as coisas por pena de mim, por que sabe que me deixo levar por uma realidade paralela, como hoje mais uma vez compreendi que ele é totalmente outra pessoa longe de mim.
Gostaria que minha vida fosse uma trilha de sucesso, mas infelizmente como o meu próprio amor me disse algumas vezes que sou um perdedor.
Gostaria se enxergar a minha vida de uma forma como se fosse um conto de fadas, como no dia em que conheci o Maurício, contudo hoje ele afirma que sempre quis me mostrar que fazia coisas que eu desaprovaria, hoje acho que é muito tarde para reivindicar algumas coisas de sua parte.
Espero que um dia minha vida tome os caminhos certos para encontrar a felicidade plena, se ela existir.
Mas enquanto isso não acontece, devo aprender a não cobrar ele principalmente de coisas que são minhas, de situações que me deixam mal, o problema é meu, eu estou errado e infelizmente percebi que minha vida não tem sentido, pois, eu nunca fiz algo nela para que valesse realmente o que era necessidade.
Por isso ouvi uma musica que acho que deve ser levado em consideração para o meu estado atual e para meu relacionamento, infelizmente isso não é uma verdade absoluta, pois, sei que não conseguirei levar a musica ao pé da letra embora devesse.
Vejam:

She's starin' at me
I'm sittin'
wonderin' what she's thinkin'
Mmmmm
Nobody's talkin'
'Cause talkin'
just turns into screamin'
Ohhh
And now is I'm yellin' over her,
She's yellin' over me.
All that that means
Is neither of us is listening,
(And what's even worse).
That we don't even remember
why were fighting.

So both of us are mad for

Nothin'
(Fighting for).
Nothin'
(Crying for).
Nothin'
(Whoahhh).
But we won't
let it go for
Nothin'
(No not for)
Nothin'.
This should be
nothin' to a love
Like what we got.
Ohhh, baby...

I know sometimes
It's gonna rain...
But baby, can we make up now
'Cause I can't sleep
Through the pain
(Cant sleep through the pain).

Girl, I don't wanna go to bed
(Mad at you),
And I don't want you to go to bed
(Mad at me).
No, I don't wanna go to bed
(Mad at you),
And I don't want you to go to bed
(Mad at me)
Ohhh no no no...

And it gets me upset, girl
When you're constantly accusing.
(Askin' questions
like you've already known).
We're fighting this war, baby
When both of us are losing.
(This ain't the way that love
is supposed to go).

Whoaaaaaaaaa...
[What happened to workin' it out].
We've falled into this place
Where you ain't backin' down
And I ain't backin' down.

So what the hell do we do now...
It's all for...

Nothin'
(Fighting for).
Nothin'
(Crying for).
Nothin'
(Whoahhh).
But we won't
Let it go
For nothin'
(No not for)
Nothin'.
This should be
Nothin' to a love
Like what we got
Ohhh, baby

I know sometimes
It's gonna rain
But baby, can we make up now
'Cause I can't sleep
Through the pain
(Cant sleep through the pain).

Girl, I don't wanna go to bed
(Mad at you),
And I don't want you to go to bed
(Mad at me).
No, I don't wanna go to bed
(Mad at you),
And I don't want you to go to bed
(Mad at me)
Ohhh no no no...

Oh baby this love
Ain't gonna be perfect,
(Perfect, perfect, oh oh).
And just how good it's gonna be.
We can't fuss and we can't fight
Long as everything
Allright between us
Before we go to sleep.

Baby, we're gonna be happy.

I know sometimes
It's gonna rain...
But baby, can we make up now
'Cause I can't sleep
Through the pain
(Cant sleep through the pain).

Girl, I don't wanna go to bed
(Mad at you),
And I don't want you to go to bed
(Mad at me).
No, I don't wanna go to bed
(Mad at you),
And I don't want you to go to bed
(Mad at me)


Simplismente o que for, que seja o melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário